sábado, 1 de março de 2014

Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~

Adaptação do jogo: Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky (Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~). O anime irá estrear pelo Studio Gokumi (Saki Zenkoku-hen, Kin-iro Mosaic). Esta será a primeira adaptação de anime para a tv da franquia Atelier.

Sinopse:

Este mundo passou por muita escuridão (Dusks) e está lentamente aproximando-se do fim. Dentro deste mundo , nos confins ocidentais da "Terra de Crepúsculo'' (Land od Dust), houve uma nação que prosperou graças ao uso da alquimia. Lá, a fim de sobreviver à eventual chegada do "Crepúsculo Final"(Dusk End), o povo dedicou seus esforços para redescobrir e recriar tecnologias alquímicas perdidos.

A tecnologia redescoberta do passado foi recolhida na cidade de investigação alquímica, conhecido como "Central", onde a pesquisa foi realizada em como deter o avanço do crepúsculo. Um dos heróis é Logy, um jovem que pesquisou a alquimia na Central; o outro, uma garota que vive em uma pequena cidade na fronteira. Seu nome é Escha. No processo de usar seu conhecimento da antiga alquimia para ajudar os outros, ela foi designada para o Departamento de Desenvolvimento. Tendo aprendido as mais recentes técnicas alquímicas na Central, Logy solicitou uma transferência para esta cidade com pouco pessoal para fazer uso de suas habilidades, e encontra Escha quando também é designado para o Departamento de Desenvolvimento. Os dois fazem uma promessa de usar a sua alquimia juntos, e trazer sucesso para o departamento.



Títulos alternativos:

Synonyms: Atalier Escha & Logy
Japanese: エスカ&ロジーのアトリエ ~黄昏の空の錬金術士~


Informação:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Status: Ainda não foi ao ar 
Lançamento: Abril 2014 [?]
Produtores: Studio Gokumi
Gêneros: Fantasy
Duração: Desconhecida
Rating (Classificação): Nenhum


          http://myanimelist.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário